domingo, 30 de dezembro de 2007

O ataque especial de Zidane: o Head Roundhouse Strike!! o_o clique na foto pra ve -_-



Hmm, ta chato aqui '-'
Hmmmmmmm

o_o

ah é, eu virei Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2 em 09:46:52 '-'

notícia emocionante xD

Hmmm, bem, hj eu ganhei a SKY(TV por assinatura '-') no meu quarto, pq só tinha na sala xD, e hj tmb foi muuuuuuito chato... -_- eu tive q fica o dia todo no pc(grande sacrifíco heim xD), pq n passo nada de bom na TV o dia todo ¬¬, e tmb, ta muito chato, pq quase todos os meus amigos foram viajar, menos eu ó_ò...

Bem, vou tocar uns vídeos aqui!:

Um vídeo sobre como é o Anakim debaixo da máscara de Darth Vader /o/


Vídeo dum loko q ri de qualquer coisa o_o


Vídeo de avacalhação da músiquinha do Jaspion(seriado japonês véio q dói \o\)


Um AMV sobre Naruto muito tri feito por um brasileiro =D: ultraverme


deu /o/ nos vemos amanhã o/ (se eu lembra de entra no blog, claro xD)

Nenhum comentário: